quarta-feira, 28 de maio de 2014

Rosberg admite que clima está “difícil” dentro da Mercedes

St. Martin (AE) - Depois da polêmica do GP de Mônaco, no último fim de semana, Nico Rosberg admitiu ontem que o clima não anda nada bom dentro da Mercedes. Sem citar o nome do companheiro Lewis Hamilton, o piloto alemão disse que a situação está “um pouco difícil internamente”, apesar do amplo domínio da equipe na temporada 2014 da Fórmula 1.
Kamran JebreiliRosberg reassumiu a liderança e briga com Hamilton pelo título 
 Rosberg reassumiu a liderança e
briga com Hamilton pelo título

“Está um pouco difícil internamente neste momento, mas isso já aconteceu no passado no nosso esporte”, declarou o piloto, em uma visita à seleção alemã, no norte da Itália. Fã de futebol, Rosberg é torcedor do Bayern de Munique e aceitou convite da federação do seu país para conversar com o grupo neste início de preparação do time para a Copa do Mundo.

Mas, apesar da expectativa pelo Mundial, o piloto não deixou de comentar sobre a rivalidade vivida dentro da Mercedes na Fórmula 1. E tentou minimizar os atritos com Hamilton. “Nós discutimos nossas questões e já o fizemos. Tudo ficará melhor e logo esqueceremos isso”, afirmou o alemão. Rosberg se referia à “guerra fria” que teve início com Hamilton no fim de semana. O clima entre os dois começou a deteriorar no treino de classificação no sábado, quando o alemão abandonou a sessão mais cedo, a poucos segundos do fim, e acabou impedindo que o inglês finalizasse sua melhor volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário