sexta-feira, 23 de maio de 2014

FIFA vai colocar mais um lote de ingressos à venda em junho

Às vésperas da Copa do Mundo, o torcedor que ainda não tem ingressos para o maior evento do futebol mundial ganhou mais uma esperança. O diretor de marketing da FIFA, Thierry Weil, afirmou nesta sexta-feira (23.05), no Rio de Janeiro, que a entidade vai colocar mais um lote de bilhetes para o Mundial à venda, no dia 1º de junho, em seu site oficial e nos centros de distribuição instalados em todas as 12 cidades-sede.
Rayane MainaraOs novos ingressos colocados à venda são bilhetes para Curitiba, Cuiabá, Porto Alegre e São Paulo que ainda não tinham sido ofertados 
 Os novos ingressos colocados à
venda são bilhetes para Curitiba, Cuiabá, Porto Alegre e São Paulo que ainda não tinham sido ofertados

O lote será composto por ingressos que a FIFA guardou como segurança porque não tinha certeza da capacidade exata de estádios que só foram inaugurados recentemente. “Ainda estamos fazendo um levantamento do número de assentos que vamos ofertar em Curitiba, Cuiabá, Porto Alegre e São Paulo. Quando tivermos este número, colocaremos à venda os bilhetes restantes. Provavelmente isso vai ocorrer no dia 1º de junho”, afirmou Weil. “Haverá ingressos até para um jogo do Brasil (a abertura da Copa).”

Ainda não há uma quantidade de ingressos definida. Weil acredita que será “um número considerável”. O diretor de marketing da FIFA afirmou ainda que a Copa do Mundo no Brasil terá 400 mil ingressos a mais que a África do Sul à disposição dos torcedores. “Fizemos um esforço grande para que a quantidade de ingressos que os fãs têm à disposição seja o maior possível. Acho que chegamos a uma situação satisfatória.”
Luta contra cambistas   Fonte: Portal da Copa

Nenhum comentário:

Postar um comentário