segunda-feira, 6 de maio de 2013

Polícia Militar vai avaliar condições de segurança do Barretão

Publicação: 06 de Maio de 2013 às 10:55
O estádio Barretão, em Ceará-Mirim, recebeu sinal verde da CBF e do corpo de Bombeiros para receber jogos do América durante a temporada. A expectativa, inclusive, é que o alvirrubro já passe a utilizar a praça esportiva a partir de quinta-feira (9), quando enfrenta o Atlético Paranaense, pela Copa do Brasil. No entanto, a Polícia Militar ainda fará a inspeção para averiguar as condições de segurança do estádio.

De acordo com o Comando do Policiamento Metropolitano de Natal,  a PM vai observar condições para a realização do trabalho de segurança durante os jogos. A inspeção, no entanto, vai depender do encaminhamento do laudo do Corpo de Bombeiros. Somente após os dados em mãos é que a Polícia Militar vai realizar a visita. A expectativa era que a PM tivesse acesso ao laudo nesta segunda-feira, o que não se concretizou. Por isso, ainda não há data para visita.

Na sexta-feira (3), o estádio Barretão recebeu da CBF o aval para abrigar os jogos do América pelo Campeonato Brasileiro da série B e pela Copa do Brasil. Isso ocorreu após a praça ter as normas de segurança aprovadas pelo Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário