quarta-feira, 8 de maio de 2013


Área milionária está sem destinação

O Executivo Estadual tem em mãos um problema avaliado em R$ 150 milhões para resolver. Isto porque, ainda não decidiu o que fará com a área de aproximadamente 38 mil metros quadrados na qual está instalada o Aeroclube do Rio Grande do Norte, numa das regiões mais nobres da Avenida Hermes da Fonseca, em Tirol. O imbróglio sobre a quem pertencia o terreno foi finalmente solucionado em 18 de fevereiro passado, quando a juíza federal substituta da 4ª Vara, Gisele Maria da Silva Araújo Leite, julgou improcedente o pedido de transcrição de posse do terreno pelo Aeroclube e determinou, ainda, a alteração do registro imobiliário do bem para o Estado do Rio Grande do Norte, que passou a deter os poderes de posse sobre a área.
Magnus NascimentoO Aeroclube forma comissários de bordo, pilotos privados de aeronaves e mecânicos de aviões. A área passa por várias reformasO Aeroclube forma comissários de bordo, pilotos privados de aeronaves e mecânicos de aviões. A área passa por várias reformas

“Vou levar a questão ao Conselho de Gerenciamento do Patrimônio do Estado para esta definição”, disse o procurador do Estado, Francisco de Sales Matos, quando questionado sobre o futuro da área. Sem nenhuma definição, o procurador destacou que a própria sede da Procuradoria Geral do Estado (PGE) ou projetos sob a responsabilidade da Fundação José Augusto (FJA), poderão ocupar a área construída no terreno. Nada, porém, está confirmado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário