domingo, 26 de maio de 2013

ABC explica negócio com empresa

A negociação do ABC com a Ecocil, envolvendo parte do terreno do Centro de Treinamento do clube e que obrigou a diretoria alvinegra, a demolir a arquibancada do campo no CT Alberi Ferreira, se transformou numa grande celeuma nas redes sociais. As farpas atiradas voam para todos os lados, com duras críticas a empresa e o atual presidente abecedista, Rubens Guilherme. Mas o diretor de patrimônio do ABC, Paulo Tarcísio reconhece que o centro de treinamento invadiu parte da área permutada com a construtora e terá de ser recuado em torno de 12 metros.
Adriano AbreuDemolição dos lances de arquibancadas gerou muito protesto dos torcedores contra a atual diretoria e contra os parceiros do clubeDemolição dos lances de arquibancadas gerou muito protesto dos torcedores contra a atual diretoria e contra os parceiros do clube

“Essa negociação com a Ecocil ou seja a permuta desse terreno, foi negociado no final de 2005 quando o ABC precisou de mais verba para concluir a parte das cabines de rádios, os camarotes e outras coisas que foram necessárias a conclusão dos módulos um e dois do Frasqueirão”, explicou o dirigente.

Na época, a negociação envolveu a área de 1 hectare (10 mil metros quadrados). A empresa desenvolveu um projeto para a área e agora está pegando a parte negociada e que lhe é de direito. “Nós reconhecemos isso, a empresa não está se apropriando de nada do clube, ao contrário, solicita aquilo que lhe é de direito. Ninguém defende mais o patrimônio do ABC que eu e reconheço que devido a uma medição equivocada devido a um problema na planta do terreno, nós acabamos por invadir a área da construtora”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário