quarta-feira, 29 de maio de 2013

O ABC ainda não conquistou pontos na série B, ontem o clube potiguar sofreu a segunda derrota consecutiva e vai voltar a campo na próxima sexta-feira sob pressão para conquistar seus primeiros pontos na competição nacional. A equipe vai enfrentar o  Ceará, a quem nunca conseguiu derrotar atuando no Frasqueirão. Gabriel marcou o gol que deu a vitória ao rubro-negros pernambucano após uma sequencia de cinco derrotas e que provou a troca no comando técnico do clube.
W. Correia Neto/Futura Press/AEPreocupado em conter o adversário, o ABC criou poucas chancesPreocupado em conter o adversário, o ABC criou poucas chances

Apesar de ter evoluído bastante em relação ao jogo de estreia, o ABC apostou na defesa para segurar o Sport e demorou bastante a criar sua primeira jogada de perigo, com Alvinho, após os 30 minutos. Os donos da casa, que entraram em campo determinados a acabar com a sequencia negativa e vingar a desclassificação na Copa do Brasil, com a derrota de virada por 3 a 2, na terça-feira passada, tentou pressionar mas não foi brilhante. Quando não parou na marcação nem nas seguras defesas do goleiro Lopes, os atacantes pernambucanos erraram a maioria dos chutes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário