domingo, 12 de maio de 2013


Arena terá nova avaliação de Valcke

A nova visita do secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, a Natal amanhã para acompanhar o andamento do projeto da Arena das Dunas, será marcada por mais uma surpresa. O consórcio responsável pelo projeto vai apresentar ao dirigente como serão os camarotes do estádio e apressou a conclusão de um deles para servir como modelo. Para o secretário da Secopa, Demétrio Torres, o bom conceito de Natal junto ao Comitê Organizador Local (COL) faz com que as autoridades locais não tenham nada para se preocupar.
Júnior SantosNa primeira vez que veio a Natal, Jérôme Valcke acompanhou, junto com a comitiva, a instalação da primeira viga jacaré, que serve de suporte para instalação das arquibancadasNa primeira vez que veio a Natal, Jérôme Valcke acompanhou, junto com a comitiva, a instalação da primeira viga jacaré, que serve de suporte para instalação das arquibancadas

Ao contrário da visita anterior, onde declarações do dirigente provocaram um mal-estar nas autoridades locais, quando ele disse que Natal estava com as obras atrasadas e ainda corria algum risco de ser preterida como sede do Mundial de 2014, dessa vez o clima é de completo otimismo. Demétrio Torres aposta inclusive que Valcke irá se surpreender pela segunda vez com o projeto da Arena das Dunas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário