segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Condenada por parar juiz em Lei Seca diz estar ansiosa para morar no AP

Luciana Tamburini aguarda nomeação da PF para morar em Oiapoque.
Fiscal foi condenada a indenizar em R$ 5 mil juiz no RJ por para-lo em blitz.

Abinoan Santiago Do G1 AP
Luciana Silva Tamburini exibe registro de ocorrência após desentendimento com juiz em Lei Seca no RJ (Foto: Matheus Rodrigues/G1)Luciana Tamburini foi condenada por parar juiz em
Lei Seca (Foto: Matheus Rodrigues/G1)
A fiscal de trânsito Luciana Tamburini, de 34 anos, diz estar ansiosa para mudar de cidade depois de ser condenada a indenizar em R$ 5 mil o juiz João Carlos de Souza Correa, parado em 2011 em uma blitz da Lei Seca, no Rio de Janeiro. A fiscal foi aprovada no concurso público da Polícia Federal, em 2013, e aguarda a nomeação para trabalhar em Oiapoque, a 590 quilômetros de Macapá, mas no entanto, não há data para que a nomeação ocorra. “Já estou com as malas prontas”, contou.
Luciana Tamburini ficou conhecida pela briga judicial que enfrenta desde 2011 com o magistrado carioca. O último episódio foi a condenação da 36ª Vara Cível do Rio de Janeiro, que mandou a agente indenizar o juiz João Correa, apontado em dirigir o veículo sem carteira de habilitação e falta de placas. Mesmo com dinheiro garantido para pagar a indenização através de uma coleta virtual, Luciana não descarta recorrer da decisão ao Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário