segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Procon apura propaganda enganosa em jogo que teve 'falso' Caniggia

O Procon de Natal está apurando uma possível propaganda enganosa na partida de masters entre Brasil e Argentina, que aconteceu neste domingo, na Arena das Dunas. Segundo Daniel Bandeira, diretor do órgão, a empresa promotora do evento terá um prazo de 10 dias para apresentar esclarecimentos em relação às ausências dos jogadores anunciados para desafio, como Mauro Galvão, Donizete Pantera, Dodô, Sensini, Ortega e Caniggia. Este último, inclusive, teve um "fake" escalado com a camisa 7 da seleção hermana.
Adriano AbreuProcon vai notificar empresa que organizou jogo entre Brasil e Argentina. Torcedores reclamaram de Caniggia 'fake' 
 Procon vai notificar empresa
que organizou jogo entre Brasil e Argentina. Torcedores reclamaram de Caniggia 'fake'

De acordo com Daniel, o Procon apura possíveis irregulares na organização do evento. "Estamos apurando. Recebemos algumas reclamações, mas ainda não houve abertura de processo. Vamos solicitar que a empresa preste esclarecimentos sobre a  ausência dos jogadores que foram anunciados", explicou o diretor do Procon.

Daniel afirmou vai solicitar provas que atestem que havia uma certo entre as partes (Fênix Sports e os jogadores anunciados para o evento) para a realização da partida. "Queremos saber se haviam contratos firmados a empresa e os jogadores, porque não vieram, se houve quebra de contrato. Nosso objetivo é identificar se houve, de fato, propaganda enganosa", declarou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário