sábado, 29 de novembro de 2014


Avenida será entregue em 40 dias

Anderson Santos
repórter

A previsão de conclusão das obras da avenida Capitão-Capitão-Mor Gouveia  é de 40 dias. Da sua totalidade, apenas um trecho de 75 metros está incompleto, devido à espera de obras da Companhia de Água e Esgoto do Rio Grande do Norte (Caern).
Junior SantosObras da avenida Jerônimo Câmara faz parte do primeiro binário de Natal, junto à avenida Capitão-Mor Gouveia, em Lagoa Nova 
 Obras da avenida Jerônimo
 Câmara faz parte do primeiro binário de Natal, junto à avenida Capitão-Mor Gouveia, em Lagoa Nova

Quem trafega pela avenida Capitão-Mor Gouveia já percebe as mudanças da via, que passou por um conjunto de obras de adequação de faixas e canteiros. As vias foram alargadas, criando-se novas faixas de rolamento, a pista foi construída em concreto armado e o asfalto foi renovado.

Essas obras fazem parte da construção do 1º binário de Natal nas avenida Capitão-Mor Gouveia e Jerônimo Câmara. O Binário faz parte do conjunto de obras de mobilidade do Lote 1 e começou a ser construído  em 2012, com o objetivo  de melhorar o trânsito na região Oeste da cidade. O investimento inicial do binário ficou com custo previsto de R$ 108,24 milhões. A obras deveriam ter sido entregues em maio deste ano, mas vários atrasos impediram a conclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário