sexta-feira, 28 de novembro de 2014


Futuros ministros da área econômica têm 1º dia de trabalho no Planalto

Levy (Fazenda) e Barbosa (Planejamento) trabalham próximos a Dilma.
Anunciados nesta quinta (27), eles já atuam no governo de transição.

Filipe Matoso Do G1, em Brasília
Confirmados como ministros da Fazenda e do Planejamento no segundo mandato da presidente Dilma Rousseff, o ex-secretário do Tesouro Nacional Joaquim Levy e o ex-secretário-executivo do Ministério da Fazenda Nelson Barbosa tiveram na manhã desta sexta-feira (28) o primeiro dia oficial de trabalho no Palácio do Planalto. No início da tarde, de acordo com a Presidêcia, Levy foi para São Paulo e Barbosa foi para o Ministério do Planejamento.
O anúncio de que os dois irão compor a equipe econômica do governo a partir de 2015 ocorreu nesta quinta (27). A Presidência confirmou ainda a permanência do presidente do Banco Central, Alexandre Tombini, no cargo.
As salas em que estão os futuros ministros da Fazenda e do Planejamento ficam no terceiro andar do Planalto, o mesmo do gabinete da presidente Dilma Rousseff. Para chegar aos gabinetes de transição, eles podem entrar no palácio pela garagem privativa, onde há um elevador que leva diretamente para o andar onde estão as salas. Assim, evitam de ter que entrar pela portaria principal, por onde passam pessoas que terão reuniões no palácio e a imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário