quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Perto da queda, Criciúma dispensa técnico e 13 atletas

Apesar de ainda não estar matematicamente rebaixado no Brasileirão, o Criciúma parece já ter desistido de evitar a queda. Faltando três rodadas para o final do campeonato, o clube catarinense anunciou nesta quinta-feira a demissão do técnico Toninho Cecílio, que ficou apenas quatro jogos no cargo, e a dispensa de 13 jogadores, cujos contratos acabariam agora em dezembro.

Depois de somar a sétima derrota seguida, ao levar 1 a 0 do Bahia na noite quarta-feira, o Criciúma ficou afundado na lanterna do Brasileirão. Com apenas 30 pontos, só escapa do rebaixamento com um milagre - precisaria vencer os últimos três jogos e ainda contar com uma incrível combinação de resultados. A queda, portanto, pode ser sacramentada já no fim de semana.

Diante desse cenário, a diretoria do clube mostrou nesta quinta-feira que não tem mais esperança de salvação. Primeiro, demitiu Toninho Cecílio, que tinha sido contratado no final de outubro e somou quatro derrotas em quatro jogos disputados. Para o seu lugar, assume interinamente Luizinho Vieira, técnico do time Sub-20 - um novo treinador chegará só depois do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário