domingo, 16 de novembro de 2014


Candidatos prestam Exame de Ordem da OAB em Natal e Mossoró

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) aplica neste domingo (16), a partir das 12h (horário local), a prova objetiva do XV Exame de Ordem Unificado. No Rio Grande do Norte, a prova será aplicada em Natal e Mossoró. Os portões foram abertos às 11h.
Emanuel AmaralCandidatos prestam Exame de Ordem da OAB neste domingo (16) em Natal 
Candidatos prestam Exame de
Ordem da OAB neste domingo (16) em Natal

Para a primeira fase, a OAB/RN recebeu 1.709 inscrições, sendo 354 em Mossoró e 1.355 para a capital. Na capital potiguar, as provas serão realizadas no Setor II da UFRN (campus central). Na cidade da região Oeste, a prova acontece na Universidade Potiguar (av. João da Escóssia, 1561, bairro Nova Betânia).

A estudante do nono período direito da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), Lênora Peixoto, 22 anos, resolveu fazer a prova para testar os conhecimentos. Qualquer aluno que estiver cursando o último ano do curso está apto a fazer a prova, mesmo que ainda não tenha se formado. "Eu acho o exame importante para que a sociedade possa usufruir de melhores profissionais", afirma a estudante, que precisa de três anos de atuação na advocacia para atuar nas áreas que deseja: ministério ou defensoria públicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário