sábado, 1 de novembro de 2014

Chegou o grande dia

Calce seu tênis, vista a camisa do evento, confira sua numeração e seu chip, pois chegou o grande dia. Às 16h, na praça de eventos da Arena das Dunas, cerca de 3.500 corredores partem para a disputa da Meia Maratona do Sol. A prova inovadora tem disputas nas categorias 5km, 10km e 21km. Uma superestrutura foi montada no local da largada, que será o mesmo da chegada para atender aos atletas, convidados e torcedores potiguares.
Humberto SalesOs organizadores da Meia Maratona do Sol esperam por uma grande presença de público além dos três mil corredores e preparam festa com várias atrações se revezando no palco 
 Os organizadores da Meia
Maratona do Sol esperam por uma grande presença de público além dos três mil corredores e preparam festa com várias atrações se revezando no palco

A prova foi planejada para ser uma das melhores da região, com conforto e segurança para os participantes. “Desde que fomos convidados para organizar o evento, sempre prezamos por isso. E todo o nosso planejamento é pautado pela segurança, qualidade e melhor estrutura para o corredor”, comentou o diretor da empresa Hora de Correr, Nivaldo Pereira. Com o apoio do Corpo de Bombeiros, da Secretaria de Mobilidade e da Polícia Militar, a organização irá dispor de cerca de 5 ambulâncias, além de socorristas motorizados com motos por todo o percurso.

Serão distribuídos cerca de 50 mil copos de água mineral de 200ml por todo o percurso. A cada 3km de prova haverá um posto de hidratação e os corredores dos 21km, Meia Maratona, ainda terão duas oportunidade de se hidratar com isotônico.

O percurso da Meia Maratona seguirá pelo Campus da UFRN, Avenida Engenheiro Roberto Freire e Via Costeira, retornando para a Arena. Os corredores das distâncias menores como os 5 km e 10 km terão ponto de retorno diferenciados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário