quarta-feira, 21 de janeiro de 2015


Flamengo: um olho no Vasco e outro em Montillo

Rio de Janeiro (Gazeta Press) - O argentino Montillo está cada vez mais perto de chegar a um acordo com o Flamengo. Ontem, o meia treinou na Gávea com o seu time, Shandong Luneng-CHN, que faz excursão pelo Brasil, e não esconde o desejo de atuar pelo Rubro-Negro. Enquanto espera o reforço de peso, o técnico Vanderlei Luxemburgo vai preparando a nova equipe para temporada. Hoje o rubro-negra faz um duelo contra o Vasco, às 21h (Hora no RN), na Arena Amazonas pela abertura do torneio Super Séries, competição que ainda conta com o São Paulo.

Quanto a possibilidade de se transferir para o clube carioca, o argentino Montillo já tem opinião formada. “Agora a situação exige esperar o presidente (do Shandong) dar um retorno ao Flamengo. Eu já falei minha vontade, o clube agora tem que se acertar com o Flamengo, não depende mais de mim. O Flamengo já passou a proposta e eu já acertei com o meu procurador. Mas a última palavra não é minha e sim do Shandong, que tem contrato assinado comigo. Se o presidente liberar, eu ficarei muito feliz”, disse o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário