domingo, 1 de junho de 2014



Marinho Chagas morre aos 62 anos em João Pessoa

O ex-jogador da seleção brasileira, Marinho Chagas, morreu neste domingo (1º) aos 62 anos, em João Pessoa. Ele se sentiu mal durante um encontro de colecionadores de figurinhas da Copa do Mundo. Numa Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da capital paraibana constatou-se uma hemorragia digestiva, segundo o médico que o atendeu, Charles Paulino.

Da UPA, depois que se tentou estabilizar o quadro clínico do ex-lateral esquerdo da Seleção Brasileira, ele foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma da Paraíba, onde morreu às 3h deste domingo (1º).

Quando sentiu-se mal, por volta das 14h30 do sábado (31) Marinho Chagas estava numa banca de revistas num shopping de João Pessoa, a convite do organizador do encontro de colecionadores de figurinhas de jogadores de futebol, Adeilson Silva.

Silva disse ao portal G1 Paraíba, que Marinho Chagas estava bem humorado, concedia entrevista, dava autógrafos e tirava fotos com os fãs e contava piadas, quando de repente ficou pálido e começou a vomitar sangue: “Uma hora ele estava bem. Na outra, estava nesta situação. Era muito sangue. Só tivemos tempo de levá-lo ao hospital”.

Em  2013, Marinho Chagas ficou 12 dias internado, entre os dias 30 de maio e 6 de junho, depois de ter sido constatada uma pneumonia e complicações decorrentes do alcoolismo.

O site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na internet, noticiou a morte. O presidente da CBF, José Maria Marin, lamenta a morte daquele que foi um grande jogador, a quem admirava pelas atuações na Seleção Brasileira e manifesta os pêsames à família.
Marinho sofria de hepatite C e chegou a ficar internado em Natal no ano passado

Foto: Magnus Nascimento

Marinho sofria de hepatite C e chegou a ficar internado em Natal no ano passado

Velório de Marinho Chagas será no estádio Frasqueirão

O velório do ex-lateral da Seleção Brasileira, Marinho Chagas, vai acontecer no estádio Frasqueirão. De acordo com a assessoria de imprensa do Grupo Villa, o veículo que trará o corpo do ex-jogador já seguiu para João Pessoa e o horário para início do velório depende de decisão da família. O sepultamento será nesta segunda-feira, no cemitério Morada da Paz, em Emaús.

Nenhum comentário:

Postar um comentário