sábado, 21 de junho de 2014


Troca de tiros na Zona Norte termina com dois PMs baleados e um bandido morto

Uma tentativa de assalto, por volta das 10h deste sábado (21) resultou em troca de tiros entre policiais militares e bandidos. Dois criminosos foram presos, sendo um deles alvejado com cinco tiros, e outro morreu no local. Os dois militares ficaram feridos, mas não correm risco de morte.

Os dois policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) estavam saindo de um magazine na avenida João Medeiros Filho, uma das principais vias na zona norte de Natal, quando os bandidos anunciaram o assalto. Houve reação e troca de tiros. Os militares haviam comprado um equipamento eletrônico e deixavam o local.
Polícia Militar/CedidaMarcelinho possui longa ficha criminal e é considerado de alta periculosidade pela PM

Dos cinco integrantes da quadrilha, três desceram de um veículo Fiat Pálio de cor branca, para a ação. Com os três criminosos, a Polícia Militar apreendeu dois revólveres calibre .38 e uma pistola. A identidade do assaltante que morreu no local ainda não foi confirmada.

O bandido baleado e socorrido para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho, na zona sul de Natal, é considerado de alta periculosidade pela Polícia Militar e apontado como autor de assaltos contra lojas das operadoras de telefonia móvel da Claro, TIM, bem como ao Atacadão.

Marcelo do Nascimento Varela tem várias passagens pela polícia. Um segundo integrante da quadrilha, identificado por enquanto como “Fernando Café”, foi preso no mangue próximo ao local onde ocorreu a tentativa de assalto. A prisão foi feita por equipes do Bope, com apoio do helicóptero Potiguar 1, da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário