quinta-feira, 26 de junho de 2014

Gana suspende Muntari e Boateng da Copa por indisciplina

Jogadores de Gana se envolvem em confusão e são afastados do restante
do grupo, que está concentrado, em Brasília, para duelo decisivo com Portugal

Por Rio de Janeiro

Um notícia pegou a todos de surpresa na delegação de Gana, na manhã desta quinta-feira. Kevin-Prince Boateng e Sulley Muntari estão fora da Copa do Mundo. Segundo Associação Ganesa de Futebol, ambos foram afastados pela comissão técnica por atos de indisciplina e estão fora da duelo decisivo dos africanos contra Portugal, às 13h, no estádio Mané Garricha, em Brasília, e do restante do Mundial, caso Gana consiga a classificação.
Os jogadores se envolveram em brigas com membros da delegação do país. Muntari teria se envolvido em luta corporal após insultos com Moses Armah Parker, membro da comissão técnica, e um integrante do comitê executivo. Já Kevin-Prince Boateng teria insultado o técnico Kwesi Appiah durante um treino ainda em Maceió.
De qualquer forma, Muntari já estaria fora da partida de logo mais como cumprimento da suspensão automática pelo acúmulo do segundo cartão amarelo no Mundial.
Boateng Gana treino (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com) 
 Boateng é afastado do grupo por
 desentendimento com o técnico Appiah (Foto: Viviane Leão)

Por meio de nota, a Associação Ganesa de Futebol defendeu a decisão do treinador de afastar os dois jogadores por tempo indeterminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário