terça-feira, 17 de junho de 2014

Assento de polêmico "ponto cego" da Arena das Dunas não foi vendido

Foto mostra visão parcial do campo de jogo, mas COL confirma que cadeiras não foram comercializadas. Área fica à esquerda dos camarotes, no setor Oeste

Por Natal
Um vídeo que circula nas redes sociais causou polêmica nos últimos dias quanto a um possível "ponto cego" na Arena das Dunas, em Natal. Os assentos apresentados na gravação têm visão do campo impedida pela mureta dos camarotes. A cadeira fica na última fila da arquibancada móvel montada na área intermediária (entre os anéis inferior e superior) do setor Oeste do estádio. A posição, realmente, só tem acesso à grande área da trave localizada no setor Norte da arena, como foi comprovado durante o jogo entre Gana e Estados Unidos, na segunda-feira. Ao GloboEsporte.com, o Comitê Organizador Local confirmou que os assentos neste setor da estrutura temporária não foram comercializados. Segundo o governo do estado, responsável pela contratação da empresa para a instalação da arquibancada móvel, este tipo de estrutura é instalada em blocos, o que justificaria a "sobra" de alguns assentos.
Visão de ponto cego da Arena das Dunas; assentos não foram vendidos (Foto: Fred Carvalho) 
 Visão de ponto cego da Arena das Duna
s; assentos não foram vendidos (Foto: Fred Carvalho)
Em outros pontos de arena, alguns assentos foram isolados com lonas, pois teriam visão atrapalhada por câmeras da transmissão oficial. Quanto ao vídeo, divulgado dias antes de México x Camarões, o certo é que não foi gravado por um torcedor, já que o estádio está cedido à Fifa desde 22 de maio, com acesso permitido apenas para funcionários e colaboradores do COL e da própria Arena das Dunas.
Assentos que têm visão atrapalhada por mureta não foram vendidos - Arena das Dunas (Foto: Fred Carvalho) 
Assentos que têm visão atrapalhada por
 mureta não foram vendidos - Arena das Dunas (Foto: Fred Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário