quinta-feira, 26 de junho de 2014

Príncipe Harry vai à Cracolândia e conversa com usuários de crack

Membro da realeza conheceu programa Braços Abertos ao lado de Haddad.
Príncipe está no Brasil desde segunda e seguirá viagem para o Chile.

Amanda Previdelli Do G1 São Paulo
O príncipe Harry na Cracolândia, na manhã desta quinta (Foto: Mario Ângelo/Sigma Press/Estadão Conteúdo) 
O príncipe Harry na Cracolândia, na 
manhã desta quinta (Foto: Mario Ângelo/Sigma Press/Estadão Conteúdo)

O príncipe Harry deu seguimento a sua visita ao Brasil nesta quinta-feira (26) com uma visita à região da Cracolândia, no Centro de São Paulo. Acompanhado do prefeito Fernando Haddad, Harry foi apresentado ao programa "Braços Abertos", iniciativa do governo municipal que tenta fazer com que usuários se afastem do crack.
Harry esteve em uma tenda onde conversou com dependentes químicos, segundo o secretário da Segurança do município, Roberto Porto, e não concedeu entrevistas.
O príncipe Harry, com o prefeito Fernando Haddad, na Cracolândia (Foto: Amanda Previdelli/G1) 

Harry andou acompanhado do prefeito Fernando Haddad
  (Foto: Amanda Previdelli/G1)
Durante a visita, a Polícia Militar precisou pedir ajuda da Guarda Civil Metropolitana (GCM) para que fosse feito um cordão de isolamento em volda do príncipe. O esquema de segurança organizado pelas autoridades britânicas não funcionou conforme o esperado. O público ficou próximo do príncipe, e mesmo os jornalistas, que teriam de ficar em blocos a uma certa distância, chegaram ao lado de Harry.
Viagem
O príncipe é o quarto na sucessão do trono inglês e está no Brasil desde o dia 23. Ele primeiro esteve em Brasília, onde visitou o Hospital de Reabilitação da Rede Sarah e assistiu ao jogo entre Brasil e Camarões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário