domingo, 22 de junho de 2014

Obras pendentes só serão entregues no final de junho

Pedro Andrade
repórter

Passados os prazos previstos e correndo contra o tempo ao mesmo tempo que torce para condições climáticas favoráveis, a Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi) aponta os próximos dez dias – fim de junho – como data para entregar as duas passarelas e dois túneis ainda em andamento no entorno da Arena das Dunas, “se não chover”, como frisou o secretário adjunto de Operações, Caio Múcio Pascoal. Fora desse prazo, como já previsto anteriormente, será entregue o viaduto da marginal da BR-101, o serviço de macrodrenagem e o binário das avenidas Jerônimo Câmara e Capitão Mor Gouveia.
Prefeitura mantém prazo de liberação do viaduto sobre a BR-101 para o final de julho. Operários trabalham em três turnosEmanuel AmaralPrefeitura mantém prazo de liberação do viaduto sobre a BR-101 para o final de julho. Operários trabalham em três turnos

Apesar da expectativa de entregar nos próximos dez dias caso não chova e da presença intensa de homens e máquinas trabalhando em todos esses aparelhos em obras, a passarela sobre a avenida Lima e Silva e o túnel na avenida Raimundo Chaves aparentam um atraso maior. Essa passarela tem operários trabalhando em sua estrutura de concreto, ainda sem parapeitos e com as extremidades de acesso a serem feitas, enquanto no túnel ainda precisa ser feito, de acordo com Caio Pascoal, os serviços de drenagem, pintura e pavimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário