sexta-feira, 20 de junho de 2014

Marinha e Corpo de Bombeiros encontram corpo no mar da Praia dos Artistas

As equipes de salvaguarda da Marinha do Brasil e o Corpo de Bombeiros Militar encontraram, na tarde desta sexta-feira (20) o corpo de um dos adolescentes que desapareceram no mar da Praia dos Artistas. A vítima foi identificada como Wemerson Maciel de Lima, 13 anos. Os militares continuarão a fazer a varredura na região, em busca do outro jovem, de 16 anos, irmão de Wemerson.
Adriano Abreu / CelularCorpo foi encontrado na tarde desta sexta-feira 
 Corpo foi encontrado na tarde
desta sexta-feira

O corpo foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (Itep/RN), no bairro da Ribeira, onde a família fará o reconhecimento oficial antes da liberação. 

Os irmãos desapareceram no mar, ontem, por volta das 14h, as buscas duraram toda a tarde e foram retomadas no início da manhã de hoje. Uma embarcação da Marinha do Brasil e um helicóptero estão na região. Os familiares dos jovens estão na capital potiguar e acompanham o trabalho das equipes de salvamento.

Naturais do Rio de Janeiro, os adolescentes estavam passando férias em Natal na casa de familiares e estavam com um primo e uma amiga na praia quando o acidente ocorreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário