quinta-feira, 19 de junho de 2014

.

Princesa do Japão desembarca em Natal para acompanhar jogo da Copa

A Princesa Takamado, membro da Família Imperial Japonesa, desembarcou em Natal às 13h40 no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Sua Alteza Imperial está na capital potiguar para acompanhar a partida entre Japão e Grécia, na Arena das Dunas, às 19h.

Hisako Tottori seguiu direto para o hotel onde ficará hospedada, na Via Costeira. Antes do jogo da Copa do Mundo, a princesa participará, às 17h, de uma troca de presentes com a Governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, na Pinacoteca do Estado.

No desembarque, a Princesa Takamado conversou com a imprensa. "Estou aqui para apoiar esse jogo muito importante pro Japão e agradeço todo o apoio do consulado", declarou. Sobre a partida, afirmou que "tem uma expectativa, mas prefere não dizer um placar".

Apesar de ser da Alteza Imperial, a princesa optou por uma chegada simples. Ela viajou em um voo comercial e acompanhada de quatro assistentes do consulado japonês. A comitiva é escoltada por oito batedores e sete carros da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Este será o segundo jogo da Copa do Mundo que a Princesa Takamodo assiste. Sua Alteza Imperial esteve na arena Pernambuco no dia 14 de junho, na partida entre Japão e Costa do Marfim.
Princesa Takamado chegou em Natal no início da tarde desta quinta-feira

Foto: Adriano Abreu

Princesa Takamado chegou em Natal no início da tarde desta

Nenhum comentário:

Postar um comentário