terça-feira, 1 de agosto de 2017

Mototaxista é assassinado no litoral Sul do RN; perseguidos, suspeitos também são mortos

Crime aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira (31) na praia de Tabatinga. Lourival da Silva Torres ainda foi socorrido, mas não resistiu.


Por G1 RN
Crime aconteceu na praia de Tabatinga, no litoral Sul do estado  (Foto: Marksuel Figueiredo/Inter TV Cabugi) Crime aconteceu na praia de Tabatinga, no litoral Sul do estado  (Foto: Marksuel Figueiredo/Inter TV Cabugi)
Crime aconteceu na praia de Tabatinga, no litoral Sul do estado (Foto: Marksuel Figueiredo/Inter TV Cabugi)
Um mototaxista foi assassinado no final da tarde desta segunda-feira (31) na praia de Tabatinga, no litoral Sul potiguar. Na fuga, dois homens suspeitos de terem participado do crime foram perseguidos por moradores da região, trocaram tiros e acabaram mortos. A dupla ainda não foi identificada. As informações são da Polícia Militar.
Pessoas que estavam no local disseram à polícia que a dupla se aproximou do mototaxista em uma moto. Os suspeitos olharam para o celular e mandaram quem estava perto se afastar. Em seguida, atiraram três vezes em Lourival da Silva Torres, de 39 anos. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim, mas não resistiu aos ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário