quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Governo do RN recebe proposta que exige devolução de agentes de segurança cedidos a outros órgãos

Fórum de Segurança Pública do RN quer que o TCE faça um censo em todos os órgãos administrativos do estado. Proposta foi apresentada ao Gabinete Civil.


Proposta quer que o TCE faça um censo nos órgãos do estado para se descobrir quantos são e onde estão lotados os agentes de segurança pública (Foto: Divulgação/Foseg-RN) Proposta quer que o TCE faça um censo nos órgãos do estado para se descobrir quantos são e onde estão lotados os agentes de segurança pública (Foto: Divulgação/Foseg-RN)
Proposta quer que o TCE faça um censo nos órgãos do estado para se descobrir quantos são e onde estão lotados os agentes de segurança pública (Foto: Divulgação/Foseg-RN)
O Fórum de Segurança Pública do Rio Grande do Norte (Foseg-RN) – entidade que reúne as instituições de segurança pública que atuam no estado – apresentou ao Gabinete Civil do governo a proposta que busca a realização de um censo, uma auditoria a ser feita pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), para que o próprio estado saiba quantos são e onde estão cedidos os agentes de segurança que não estão trabalhando diretamente no combate à criminalidade. O objetivo é acabar com os casos de desvio de função.

Nenhum comentário:

Postar um comentário