segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Renan será investigado por suposta ligação com esquema de corrupção no Postalis

Ministro Luís Roberto Barroso, do STF, autorizou inquérito para apurar se senador do PMDB recebeu propina do fundo de pensão dos Correios. Ao G1, Renan disse que se trata de 'história requentada'.


Por G1, Brasília
Renan Calheiros também é investigado por suspeita de envolvimento com corrupção na Petrobras e na Transpetro (Foto: Geraldo Magela/Agência Senado) Renan Calheiros também é investigado por suspeita de envolvimento com corrupção na Petrobras e na Transpetro (Foto: Geraldo Magela/Agência Senado) Renan Calheiros também é investigado por suspeita de envolvimento com corrupção na Petrobras e na Transpetro (Foto: Geraldo Magela/Agência Senado)
O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), acolheu pedido da Procuradoria Geral da República (PGR) e autorizou abertura de inquérito para investigar o suposto envolvimento do senador Renan Calheiros (PMDB-AL) com um esquema de corrupção que agia no fundo de pensão dos funcionários dos Correios, o Postalis. Barroso deu 60 dias para a Polícia Federal (PF) investigar o caso.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário