quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Acusado de matar radialista do RN é solto após falha de comunicação

Preso foi liberado nesta terça (29) após expedição alvará de soltura. Gilson ainda tinha outra prisão em aberto. Ele já foi recapturado.


Por G1
  Gilson Neudo Soares do Amaral, ex-pastor evangélico  (Foto: Sidney Silva) Gilson Neudo Soares do Amaral, ex-pastor evangélico (Foto: Sidney Silva)
O ex-pastor evangélico Gilson Neudo Soares do Amaral, preso acusado de envolvimento na morte do radialista Francisco Gomes de Medeiros, o ‘F. Gomes, foi solto nesta terça-feira (29) após um erro de comunicação entre a Justiça e a Secretaria de Justiça e Cidadania. De acordo com a direção presídio de Caraúbas, o homem foi liberado após recebimento de um alvará de soltura expedido pela comarca de Pau dos Ferros.
O alvará chegou nesta segunda-feira (28), mas tratava apenas da acusação por tráfico de drogas. Ainda segundo a direção, não havia nada no banco nacional de informações, por isso o acusado foi solto. Porém, nesta terça (29) o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) informou da existência da prisão por envolvimento na morte do radialista F. Gomes, que continuava valendo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário