segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Aposta de Abel, Romarinho, do Globo FC, negocia transferência ao Flu

Clubes conversam, e atacante deve fechar com time das Laranjeiras por empréstimo até o final do ano sem custos. Indicação do treinador tricolor surge após confronto pela Copa do Brasil



Romarinho, 23 anos, atacante do Globo FC, está próximo de defender o Fluminense. Indicação de Abel Braga, desde o confronto das duas equipes pela Copa do Brasil, o jogador negocia a transferência ao Tricolor.
Romarinho despertou atenção de Abel em confronto com o Flu (Foto: Rhuan Carlos/Globo FC/Divulgação) Romarinho despertou atenção de Abel em confronto com o Flu (Foto: Rhuan Carlos/Globo FC/Divulgação) Romarinho despertou atenção de Abel em confronto com o Flu (Foto: Rhuan Carlos/Globo FC/Divulgação)
A informação, inicialmente, foi veiculada pela Rádio Vale Verde FM. Posteriormente, o GloboEsporte.com confirmou a informação.
Globo-RN e Flu se enfrentaram na primeira fase da Copa do Brasil. Em fevereiro, o time carioca venceu o adversário, fora de casa, por 5 a 2. Romarino atuou os 90 minutos e chamou a atenção de Abelão. Desde então, o treinador pediu a contratação.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário