sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Sargento da PM leva tiro ao reagir a assalto em praia do RN; após troca de tiros, dois criminosos morrem

Crime foi registrado na noite desta quinta (24) em Jenipabu. Após socorrerem o sargento, PMs ficaram de tocaia e trocaram tiros com os criminosos.

Por G1 RN
Corpo de um dos assaltantes foi encontrado na manhã desta sexta (25) no quintal de uma casa na praia de Santa Rita (Foto: Marksuel Figueredo/Intert TV Cabugi) Corpo de um dos assaltantes foi encontrado na manhã desta sexta (25) no quintal de uma casa na praia de Santa Rita (Foto: Marksuel Figueredo/Intert TV Cabugi)
Corpo de um dos assaltantes foi encontrado na manhã desta sexta (25) no quintal de uma casa na praia de Santa Rita (Foto: Marksuel Figueredo/Intert TV Cabugi)
Um sargento da Polícia Militar foi baleado na perna ao reagir a um assalto na noite desta quinta-feira (24) em um mercadinho na praia de Jenipabu, no litoral norte potiguar. Socorrido, ele passa bem. Enquanto o sargento era levado ao hospital, uma equipe da PM conseguiu montar tocaia para prender os criminosos – o que resultou em uma troca de tiros na praia de Santa Rita. Dois criminosos morreram.
As praias de Jenipabu e Santa Rita ficam em Extremoz, município da Grande Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário