terça-feira, 29 de agosto de 2017

Polícia prende cinco homens e apreende três armas em Macaíba, RN

Prisões aconteceram nesta terça-feira (29). Dois são suspeitos de tentativas de assassinato que deixaram duas pessoas feridas.


Por G1 RN
Foram apreendidas duas garrunchas de fabricação caseira, um revólver e munições (Foto: Divulgação/Polícia Civil) Foram apreendidas duas garrunchas de fabricação caseira, um revólver e munições (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Foram apreendidas duas garrunchas de fabricação caseira, um revólver e munições (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Cinco homens foram presos na manhã desta terça-feira (29) em Macaíba, município da Grande Natal, e três armas de fogo foram apreendidas, sendo duas garrunchas de fabricação caseira e um revólver, além de munições, drogas e dinheiro.
Delegado da cidade, Normando Feitosa contou ao G1 que três dos suspeitos foram detidos em cumprimento de mandados expedidos pela Justiça. “Os outros dois foram flagranteados após tentarem matar dois desafetos, que ficaram feridos e foram socorridos ao hospital”, relatou.
“Os mandados de prisão foram cumpridos no bairro Alta de Souza, e os de busca e apreensão no residencial Campinas, mesmo bairro onde prendemos a dupla que tentou matar os desafetos”, acrescentou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário