segunda-feira, 21 de agosto de 2017

'Gemidão' do WhatsApp causa demissão de entregador de farmácia em Natal

Após ser dispensado por justa causa, motoboy conseguiu reverter decisão na Justiça. Empresa alegou constrangimento e prejuízos; homem diz que caiu em pegadinha.


Por G1 RN
Motoboy abriu arquivo no celular e caiu na pegadinha do 'gemidão' (Foto: Fernanda Zauli/G1 ) Motoboy abriu arquivo no celular e caiu na pegadinha do 'gemidão' (Foto: Fernanda Zauli/G1 ) Motoboy abriu arquivo no celular e caiu na pegadinha do 'gemidão' (Foto: Fernanda Zauli/G1 )
O motofretista de uma farmácia de Natal foi demitido por justa causa após cair na pegadinha do 'gemidão' do WhatsApp. O caso foi parar na Justiça do Trabalho, onde o ex-empregado conseguiu reverter a demissão para dispensa sem justa causa. A empresa alegou que o áudio causou constrangimento e prejuízos financeiros.
Segundo a defesa do empregado, a postagem aparentava ser um vídeo jornalístico, mas continha um áudio de uma mulher gritando alto em tom sexual. O motociclista ainda afirmou que "tal pegadinha é costumeira nos grupos de WhatsApp e tem o intuito de constranger a pessoa que recebe o vídeo"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário