quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Super Estrutura

A Meia Maratona do Sol é uma prova com números que impressionam. A estrutura que está sendo montada para receber os 4.500 corredores e o público colocam a competição de Natal entre as principais do País. Somente em água, serão distribuídos 70 mil copos personalizados. A Área de largada, chegada e hospitalidade terá espaço de mais de 5 mil metros quadrados e já está sendo montada na Arena das Dunas. A corrida larga às 16h do próximo sábado (7). Os kits estão sendo entregues até amanhã (6) na Toyolex, na avenida Dão Silveira, paralela à BR-101 em frente ao Cidade Satélite.
Ana SilvaA organização da prova iniciou a montagem dos equipamentos da área de largada, chegada e hospitalidade na Arena das Dunas 
 A organização da prova iniciou a
montagem dos equipamentos da área de largada, chegada e hospitalidade na Arena das Dunas

“Toda essa área envolve entretenimento para antes e depois da prova, além de estrutura para os atletas. É um local onde os parentes dos corredores também poderão circular com segurança”, revelou Gabriel Negreiros, da Fábrica de Esportes, organizadora da corrida. “Vamos montar uma estrutura com pórtico de largada, palco, mais de 1km de grades de proteção, espaço com tendas para ações de patrocinadores, guarda volumes, postos de hidratação na arena, tendas para entrega de medalhas e frutas, além de tendas de mais de 30 assessorias esportivas”, complementa outro dos organizadores da corrida, Nivaldo Pereira, da Hora de Correr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário