terça-feira, 10 de novembro de 2015

Detran inicia leilão de veículos apreendidos

Teve início nesta terça-feira (10) o leilão de veículos apreendidos pelo Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran/RN). De acordo com o órgão, a procura pelos veículos tem sido alta desde as 9h, quando começou o arremate dos carros e motos. Dos 703 lotes disponíveis, aproximadamente 350 foram vendidos através do leilão online, onde as pessoas interessadas também podem ofertar seus lances. O balanço completo do primeiro dia deverá ser divulgado até o final do tarde de hoje, mas o leilão segue até amanhã (11), de 9h às 18h, quando estarão disponíveis outros 350 lotes de veículos, segundo o site da empresa responsável.
Magnus NascimentoNos seis pátios do Detran no Estado existem mais de oito mil veículos que podem ir a leilão caso não tenham situação regularizada 
 Nos seis pátios do Detran no
Estado existem mais de oito mil veículos que podem ir a leilão caso não tenham situação regularizada

No mês passado o Detran realizou a vistoria em todos os pátios para identificar os veículos aptos a serem leiloados. Apesar de haver veículos apreendidos há mais de dez anos em posse do órgão, muitos destes estão em condições legais e prontos para retornarem às ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário