terça-feira, 17 de novembro de 2015

Secretaria Municipal de Serviços Urbanos realiza reposição de luminárias no Canal

 
Após o trabalho de restauração com a troca das “bonecas” e a pintura em toda sua extensão, a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, concluiu o serviço de substituição das lâmpadas queimadas e a reposição de novas, onde os vândalos haviam quebrado as existentes no Canal. As lâmpadas dos posteis (altos) que ficam as margens já haviam recebido manutenção anteriormente.
 
Foram adquiridos pelo município, globos de PVC e luminárias para fazer reposição nos postes menores que ficam em cima da varanda do Canal, proporcionando uma melhor iluminação e segurança aos transeuntes que andam por aquele local. O serviço começou na Rua Antônio da Cunha Lima, ao lado do Esplanada Clube e foi finalizado próximo a BR 427. Os recursos para a compra desse material são oriundos da Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública (CIP). 
 
O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Jarbas Silva solicita da população para que fiscalize a depredação e o vandalismo praticado no local, pois o dinheiro aplicado conservação do patrimônio público sai do bolso de cada contribuinte que paga os seus impostos, em especial, os que se enquadram na CIP. “Precisamos adotar uma política de conscientização, para com o bem público, que é de todos nós. Por isso, se alguém presenciar algum ato de destruição denuncie aos órgãos competentes”, declarou. .A fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário