quarta-feira, 18 de novembro de 2015


Cruzeiro com 450 passageiros atraca em Natal

O Terminal Marítimo de Passageiros (TMP) do Porto de Natal recebeu na manhã desta terça-feira (17), às 10h, o navio de médio porte Seabourn Quest, do grupo Carnival, com 450 passageiros de várias nacionalidades. Às 9h30, a embarcação passou sob a Ponte Newton Navarro, seguindo pelo Rio Potengi até o terminal. Da capital potiguar, o Seabourn Quest segue viagem para Recife, onde deve chegar amanhã de manhã.
Emanuel AmaralEmbarcação traz 450 turistas de várias nacionalidades 
 Embarcação traz 450 turistas
de várias nacionalidades

O Seabourn Quest possui 32.000 toneladas cúbicas de espaço, distribuídas por 198 metros de comprimento e 28 metros de largura, em 15 decks de acesso público. O cruzeiro veio da costa leste dos Estados Unidos e está fazendo um tour com turistas estrangeiros pela costa brasileira. O primeiro ponto de chegada da embarcação no Brasil foi Manaus, de onde seguiram até Natal. O navio tem previsão da saída do Porto de Natal às 17h.
Emanuel AmaralTuristas de várias nacionalidades desembarcaram para passar o dia em Natal 
 Turistas de várias
nacionalidades desembarcaram para passar o dia em Natal

Para o Diretor-Presidente do Codern, Emerson Fernandes, a chegada do Cruzeiro mostra a importância do Terminal Marítimo de Passageiros para Natal e o Rio Grande do Norte.
Emanuel AmaralAo todo, 35 buggys levaram turistas para conhecer litoral potiguar 
 Ao todo, 35 buggys levaram
turistas para conhecer litoral potiguar

"O nosso Terminal de Passageiros abriu as portas para recebermos navios do porte do Seabourn Quest. E estamos recebendo com tranquilidade, pois temos a infraestrutura adequada para oferecer aos turistas. O nosso terminal é um dos mais elogiados dos que foram construídos para a Copa de 2014", disse.
Emanuel AmaralÔnibus de empresas de turismo também estavam prontos para levar turistas a passeios 
 Ônibus de empresas de
turismo também estavam prontos para levar turistas a passeios

Emanuel AmaralSeabourn Quest é navio de médio porte 
 Seabourn Quest é navio de
médio porte

Nenhum comentário:

Postar um comentário