quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Escolha para as novas direções das escolas acontecerão sexta-feira (20) em Jardim do Seridó

A Prefeitura de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Educação convoca toda comunidade escolar para participar das Eleições de Escolha dos Cargos de Diretor e Vice-diretor das escolas municipais: Professora Calpúrnia Caldas de Amorim, Professora Maria de Lourdes de Medeiros Cunha e a Professora Zélia Costa da Cunha. O pleito acontecerá na próxima sexta-feira, dia 20 de novembro, no horário das 7h às 17 horas.

A votação das eleições será eletrônica, a mesma adotada pelos colégios estaduais, onde o eleitor tecla o número da chapa e em seguida na tecla verde. Desta maneira, o voto estará confirmado. Este processo também contribuirá para que o resultado dos vencedores seja anunciado, ainda no mesmo dia para um mandato de dois anos. Já a Portaria de nomeação e a posse dos eleitos ocorrerão em janeiro de 2016.

Poderão votar os alunos maiores de 12 anos, pais ou responsáveis pelos estudantes, funcionários efetivos e os professores. Para votar é muitos simples. Basta levar a carteira de identidade ou qualquer documento com foto. As eleições nas escolas permitem que os estudantes e a comunidade se envolvam diretamente nas políticas educacionais. “Convidamos todos a participar destas escolhas democráticas, escolhendo o diretor e vice de cada escola”, destacou a secretária municipal de Educação, Marecilda Bezerra.

Confira as chapas que concorrerão as eleições para diretores nas escolas municipais de Ensino Fundamental em Jardim do Seridó:

Escola Municipal Professora Zélia Costa da Cunha

Chapa 01
Maria da Guia Azevedo da Cunha (Diretora)
Solemar Maria de Figueiredo Santos (Vice-diretora)

Escola Municipal Professora Maria de Lourdes Medeiros da Cunha

Chapa 01
Carmen Silene da Silva (Diretora)
Francisca da Chagas da Conceição Silva (Vice-diretora)

Escola Municipal Professora Calpúrnia Caldas de Amorim

Chapa 01
Monica Sabino de Oliveira (Diretora)
Telma Araújo da Costa Fonseca (Vice-diretora)

Chapa 02
Miraneide Maria dos Anjos Paiva (Diretora)
Elisiana Carneiro de Melo Gonçalves (Vice-diretora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário