sábado, 28 de novembro de 2015

Festa de Nossa Senhora da Conceição começa neste sábado em Jardim do Seridó

 
Com o tema: Maria, Mãe de Ternura e de Misericórdia tem início neste sábado, dia 28 de novembro e se estenderá até o dia 8 de dezembro, a tradicional Festa Nossa Senhora da Conceição, Excelsa Padroeira de Jardim do Seridó, que celebra 225 anos de sua fundação em 2015. A Festa contará com uma extensa programação de eventos religiosos e sociais.
 
A abertura da Festa de Nossa Senhora da Conceição acontecerá hoje, a partir das 19 horas, com procissão saindo do Santuário do Sagrado Coração de Jesus, conduzindo a Bandeira da Festa em direção a Igreja Matriz no Centro da cidade, onde ocorrerá hasteamento da Bandeira e Santa Missa, celebrada pelo Pároco Emanuel Medeiros e concelebrada por Padre Stanley Dantas.   
 
A Festa será finalizada no dia 8 de dezembro (terça-feira), Dia Santo de Guarda e Dia da Imaculada Conceição. A partir das 17 horas haverá a procissão de encerramento pelas ruas da cidade com a veneranda imagem de Nossa Senhora da Conceição. Ao chegar à Matriz, palavras de agradecimento, Bênção do Santíssimo Sacramento e arriamento da Bandeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário