sexta-feira, 3 de outubro de 2014


Ordem para atacar veio do RN

Florianópolis (AE) - A ordem para ataques a policiais, agentes públicos e veículos em Santa Catarina veio de longe. De acordo com o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), criminosos catarinenses condenados pela Justiça e que cumprem pena no presídio federal de Mossoró, Rio Grande do Norte, são os mandantes dos atentados que assustam o estado. Desde o começo da onda de violência, na sexta-feira (26/09), foram registrados pela Polícia Militar 52 ataques e três mortes (um agente prisional e dois suspeitos).
Eduardo Valente/Estadão conteúdoDe acordo com a polícia, Primeiro Grupo Catarinense é responsável por 182 atentados em 54 cidades entre os anos de 2012 e 2013 
 De acordo com a polícia,
Primeiro Grupo Catarinense é responsável por 182 atentados em 54 cidades entre os anos de 2012 e 2013

Após mais uma madrugada violenta, a Polícia Civil confirmou que a ordem para a terceira escalada de ataques em Santa Catarina chegou aos detentos do presídio de São Pedro de Alcântara, considerado o berço do Primeiro Grupo Catarinense (PGC), responsável por 182 atentados em 54 cidades entre 2012 e 2013. Da Grande Florianópolis, a mensagem foi retransmitida para os membros da facção espalhados pelo estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário