domingo, 26 de outubro de 2014


Henrique Alves está confiante na vitória

O candidato ao Governo do Estado pela Coligação União Pela Mudança, Henrique Eduardo Alves, votou por volta das 11h20, deste domingo (26), na seção que funciona na Fundação José Augusto, no Tirol, acompanhado com a esposa e apoiadores.
Alex RégisHenrique disputa o Governo do Estado 
 Henrique disputa o Governo
 do Estado

Henrique Alves avaliou como positivo o pleito deste ano e se disse confiante na vitória. Ele destacou a trajetória de 44 anos na política e que irá esperar o resultado hoje com serenidade, junto com a família.

Em sendo eleito, afirmou que o primeiro projeto é dar transparência e eficiência ao Governo pra que os serviços  públicos possam chegar aos cidadãos. "Além de governar com ética e seriedade que é uma exigência da opinião pública iremos, a partir daí, fazer chegar a cada norte-riograndense o sentimento de que esse Estado pode ser justo, fraterno e desenvolvido, o que hoje a atual gestão não passa essa imagem", disse.
Alex RégisCandidato Henrique Alves chegou ao local de votação acompanhado por familiares 
 Candidato Henrique Alves
chegou ao local de votação acompanhado por familiares

Sobre as últimas pesquisas, o candidato do PMDB ao governo disse que as pesquisas Ibope e Certus mostram realidades diferentes e que prefere acreditar nas urnas. O candidato fez ainda um apelo aos eleitores indecisos que representam 13% do eleitorado para votar com consciência.

Após votar, Henrique Alves percorreu alguns bairros das Zonas Norte e Oeste da capital. Sem visitar seções eleitorais, o candidato do PMDB ao governo do Estado percorreu os bairros de Soledade, Santa Catarina e Felipe Camarão. De lá, o peemedebista segue para a casa onde aguardará a apuração do resultado de votação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário