sábado, 25 de outubro de 2014


Candidatos vão às ruas no último dia de campanha

Os candidatos ao Governo do Rio Grande do Norte foram às ruas no último dia de campanha antes da eleição de amanhã (26). Henrique Alves (PMDB) e Robinson Faria (PSD) escolheram Natal como palco do último dia para as movimentações.

O candidato Henrique Eduardo Alves dedicou o último dia de campanha, antes das eleições, para um contato mais próximo com o eleitor, na Feira do Alecrim, seguindo por carreata de encerramento da agenda neste segundo turno.
Alex Régis/Joana LimaHenrique e Robinson fizeram campanha em Natal 
 Henrique e Robinson fizeram
campanha em Natal

Acompanhado do ministro da previdência, Garibaldi Alves, e do vereador Raniere Barbosa, o presidente da Câmara dos Deputados chegou cedo à feira onde ouviu comerciantes sobre os anseios para a próxima gestão.

“Acho importante este contato para que possamos construir um projeto de Governo, com proposta vindas dos nossos eleitores. Estamos confiantes com a vitória nas urnas amanhã", frisou Henrique Alves, antes de participar de carreata na zona Sul de Natal.

O candidato Robinson Faria iniciou a última caminhada de campanha por volta das 10h30 deste sábado, na avenida Prudente de Morais. Em um balanço sobre os últimos 20 dias, o candidato acredita que houve uma mudança entre os indecisos, principalmente no interior.

"A nossa expectativa é de vitória. Tivemos um levante crescente principalmente no inteior", disse Robinson, que programou ainda uma carreata para a zona Norte de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário