quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Vice deve condomínio de 96 apartamentos em Nova Parnamirim

Uma disputa interna pelo controle da administração do Condomínio Residencial Jangadas e Caravelas, localizado em Nova Parnamirim, expôs uma dívida superior a R$ 150 mil do vice-governador e candidato do PSD ao Governo, Robinson Faria. A dívida, referente a taxas de condomínio, se acumula desde novembro do ano passado e foi mostrada no programa eleitoral do candidato do PMDB e presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo, como exemplo da má administração dos negócios pessoais do adversário.
Humberto SalesCondomínio Jangadas, em Nova Parnamirim, tem 1.056 unidades e 96 deles pertencem ao vice-governador Robinson de Faria 
 Condomínio Jangadas, em Nova
Parnamirim, tem 1.056 unidades e 96 deles pertencem ao vice-governador Robinson de Faria

Segundo o programa, o vice-governador é proprietário de 96 apartamentos no condomínio, localizado no cruzamento da avenida Maria Lacerda Montenegro e a rua Adeodato José dos Reis. Na declaração de bens enviada à Justiça Eleitoral, relativas à candidatura ao Governo do Estado nas eleições deste ano, Robinson Faria indica que tem 31 apartamentos, 29 no condomínio Jangadas e Caravelas e dois no vizinho condomínio Veleiros (o complexo residencial tem uma terceira torre, o condomínio Barcas). O valor da taxa, por apartamento, é em torno de R$ 131,00, segundo informação da síndica na ação judicial em torno do controle pela administração, ajuizada no Fórum de Parnamirim em setembro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário