quinta-feira, 18 de abril de 2013

ABC vence em Caicó e se aproxima do vice-líder

O ABC se manteve firme na luta por uma vaga na final da Copa Cidade do Natal. A vitória por 2 a 0 sobre o Coríntians, no estádio Marizão, ontem a noite, deixou a equipe a três pontos do líder América e a dois do Potiguar. Agora a vitória no clássico de domingo será preponderante para melhorar a situação do clube, que está empatado com o ASSU, com sete pontos ganhos cada. Lino e Hamilton marcaram os gols da vitória, ambos no segundo tempo.

Pressionado após a goleada sofrida para o Alecrim, o Coríntians apresentou falhas em seu sistema de marcação, o  ABC  desperdiçou três excelentes oportunidades de pular na frente no marcador. Em duas delas, Júnior recebeu a bola diante do goleiro Dida e isolou. Rodrigo Silva também demostrou estar com a pontaria desequilibrada, pois também concluiu mal na única oportunidade que teve nos primeiros 45 minutos.

Na etapa complementar, os atacantes abecedistas continuaram com a pontaria torta, então coube aos homens de defesa subir para solucionar o problema. Aos 21 minutos o zagueiro Lino, desviou a bola após escanteio cobrado por Jean e fez ABC 1 a 0. O Galo respondeu e obrigou o goleiro natalense a realizar boas intervenções, mas como não conseguiu aproveitar as oportunidades, o Galo acabou castigado aos 43, quando Hamilton cobrou falta com perfeição e sacramentou a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário