terça-feira, 30 de abril de 2013



Em menos de 24 horas, Receita Federal recebeu mais de 40 mil declarações do RN

Até as 14h45 desta terça-feira (30), último dia para a declaração do imposto de renda, 247.803 contribuintes do Rio Grande do Norte já haviam encaminhado as informações à Receita Federal. Da tarde de ontem (29) até o início da tarde de hoje, foram realizadas mais de 40 mil declarações no Estado.

De acordo com o delegado adjunto da Receita Federal no Rio Grande do Norte, Francisco Aurélio Albuquerque, a expectativa inicial era que entre 250 mil e 254 mil pessoas fizessem a declaração. "Com certeza esse número será superado", acredita o funcionário da Receita Federal.


No Brasil, a expectativa era de 26 milhões de declarações. Até o início da tarde de hoje, 24.139.547 pessoas tinham preenchido a declaração no site da Receita Federal. "São 75 declarações por segundo em todo o país", garantiu Francisco Aurélio Albuquerque.

O prazo para a declaração do imposto de renda termina às 23h59 desta terça-feira (30). As pessoas que ainda não realizaram a declaração precisam acessar o site da Receita Federal (www.receita.fazenda.gov.br) e preencher o formulário com as informações necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário