sábado, 13 de abril de 2013


Crise será discutida com Graça Foster

Magnos Alves - Do Jornal De Fato
A crise da Petrobras no Rio Grande do Norte, especialmente em Mossoró, vai ser discutida com a presidente da estatal, Graça Foster, na próxima semana.
carlos costaHenrique Alves: A Petrobras tem um compromisso com o RNHenrique Alves: A Petrobras tem um compromisso com o RN

Durante audiência pública para discutir a redução de investimentos da Petrobras no RN, realizada nesta sexta-feira, 12, na Câmara Municipal de Mossoró, o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB/RN), prometeu agendar audiência com Foster para a próxima quinta-feira, 18. “Vou solicitar o avião da FAB (Força Aérea Brasileira) para levar toda a bancada federal do estado para um encontro com a presidente na sede da Petrobras”, assegurou.

Henrique disse que já tinha conhecimento de que o pré-sal estava priorizando os investimentos da Petrobras. “Como relator do pré-sal, eu já sabia que isso estava acontecendo. Mas não pode ser assim, tudo para o pré-sal e nada para o restante”, criticou.

O deputado federal ressaltou que a Petrobras tem um compromisso social com o RN. “Aprendi com o ex-presidente Lula que a economia e o social devem caminhar juntos”, salientou.

A audiência pública, iniciativa do vereador Genivan Vale (PR), contou ainda com a participação de deputados federais e estaduais, vereadores, prefeita de Mossoró, Cláudia Regina, e prefeitos da região, governadora Rosalba Ciarlini, ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, representantes sindicais e da Petrobras, trabalhadores do setor de petróleo e gás e várias outras autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário