terça-feira, 16 de abril de 2013


Detran divulga fotos de veículos que serão leiloados; veja

A Comissão do Leilão do Detran/RN disponibilizou na manhã de hoje(16) as fotos dos 575 lotes que serão leiloados nesta semana. Seguindo a ordem de sua numeração, os bens serão vendidos de quinta a sábado desta semana, a partir das 9h, no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, em Parnamirim. 

Depois de arrematar o bem, haverá a necessidade de que o ganhador assine um comprovante de arrematação contendo número, valor e descrição do lote, bem como efetuar o pagamento de sinal correspondente a 20% do valor do arremate e após a data do pregão, em até dois dias úteis, concluir a compra quitando os 80% que restarão. 

De acordo com o Leiloeiro Público Oficial do RN, Erick Câmara, o custo de cada lote arrematado deve ser acrescido de 5%, referente à comissão do leiloeiro, além de 0,85% de ICMS, se o veículo for de circulação, ou 17% se o lote for destinado à sucata. 

Caso os cadastrados queiram ter acesso aos bens in loco antes do momento do arremate, o período de visitação se estende até amanhã(17), das 14h às 17h, no pátio localizado na antiga garagem da Guanabara, a Avenida Mor-Gouveia. Até o momento, 2.248 pessoas já estão cadastradas para participar do leilão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário