Jovens mataram motorista de ônibus por dinheiro para ir à festa
Itaércio Porpino; Fernando Domingo; Pedro AndradeOs assaltos a ônibus na Grande Natal continuam em destaque no noticiário potiguar, mas ontem (22), em vez de novos casos de arrastão, roubo e morte, a principal notícia foi a prisão de cinco suspeitos envolvidos em dois desses últimos crimes, além da captura de quatro suspeitos do assassinato do taxista João Batista de Souza, encontrado morto na manhã da quinta-feira passada (21).
Magnus Nascimento
Everton José não negou
participação no assalto ao taxista
Entre os dois primeiros casos, está o assalto ao ônibus da empresa Barros (linha Natal - São José de Mipibu), ocorrido na noite do dia 15 de agosto, que terminou com a morte do motorista Francisco Izaque de Farias, de 36 anos, e gerou uma grande mobilização de cobradores e motoristas – inclusive com paralisações – para cobrar ações mais efetivas de combate ao crime.
Ontem, quando completou sete dias do assalto, o delegado da 1ª Delegacia de Polícia de Parnamirim, Ronaldo Gomes de Moraes, informou que os dois suspeitos - Phelippe Targino de Oliveira, de 18 anos, e um adolescente de 17 - haviam sido localizados e encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos. A dupla assaltou o ônibus e, com o dinheiro, foi para uma festa, na Ribeira. O adolescente confessou que foi ele quem atirou no motorista, mas alegou que o segundo disparo foi acidental.
Nenhum comentário:
Postar um comentário