Daniel Alves alerta: Se não aprender, leva sete de novo
Barcelona (AE) - O nome de Daniel Alves não foi lembrado por Dunga na convocação da seleção brasileira para os dois primeiros amistosos do treinador em sua segunda passagem pelo cargo, mas o fato, segundo o próprio lateral do Barcelona, não o incomodou. Em entrevista coletiva no clube espanhol, o jogador ainda teceu duras críticas ao trabalho realizado pela comissão técnica anterior do Brasil, comandada por Luiz Felipe Scolari e Carlos Alberto Parreira, durante a última Copa do Mundo.
Divulgação
Daniel Alves fez críticas ao
trabalho feito por Felipão na Copa
“Depois de uma Copa do Mundo sempre se buscam os maus, os culpados, e eu me coloco na linha de frente. Eu sou assim, e às vezes isso é bom, às vezes é ruim... Mas não se pode competir com a imprensa”, disse Daniel Alves. “Primeiro, disseram que eu iria jogar, depois me tiraram... Não entendi. Mas tenho que estar preparado para aceitar o bom e o mau.”
Daniel Alves começou a Copa do Mundo como titular absoluto da seleção, mas ficou fora do time titular a partir das quartas de final, quando Felipão escalou Maicon em seu lugar. Assim, ele não estava em campo na reta final da competição, quando o Brasil decepcionou e terminou na quarta posição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário