Novas obras, novos caminhos
Amanhã, dia 9, a Prefeitura do Natal vai entregar o complexo viário no entorno da Arena das Dunas. Porém, nem todas as intervenções estarão finalizadas e prontas para o uso da população. Apesar da liberação, nem todos os trechos estarão acessíveis e, nos dias de jogo, toda a área estará bloqueada. Faltando apenas cinco dias para o início da Copa do Mundo, os natalenses não sabem ao certo como ficará o tráfego de veículos naquela área. Nesta edição, a TRIBUNA DO NORTE traz um mapa mostrando como o trânsito será afetado.
Ana Silva
Prefeitura
de Natal promete
concluir e já liberar amanhã, para tráfego de
veículos, maioria das obras no entorno da Arena das Dunas
Composto de seis túneis, dois viadutos e duas passarelas, o complexo Dom Eugênio de Araújo Salles foi construído em apenas seis meses. Das dez obras, pelo menos uma – o viaduto na marginal da BR-101 – não estará pronta até o fim da Copa e outra – o túnel da rua Raimundo Chaves – não será liberado para o tráfego amanhã. De acordo com a secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi), a previsão de entrega do túnel é o dia 15 de junho e o viaduto da BR-101 deve ter tráfego liberado no fim de julho.
O secretário adjunto de Operações da Semopi, Caio Múcio Pascoal, garante que a partir de amanhã a Prudente de Morais não terá mais as complicadas intervenções de trânsito que tanto prejudicaram a vida de milhares de natalenses. O trânsito será livre com liberação do viaduto estaiado e dos túneis no cruzamento da avenida Capitão Mor Gouveia e da rua Lima e Silv
Nenhum comentário:
Postar um comentário