Candidatos fazem avaliações distintas sobre pesquisa
Os pré-candidatos ao pleito deste ano no Rio Grande do Norte fizeram avaliações distintas sobre a pesquisa feita pelo Instituto Consult e divulgada ontem pela 96 FM. Para o deputado federal Henrique Eduardo Alves, pré-candidato pelo PMDB, os números estimulam o trabalho que está sendo realizado. Para o vice-governador Robinson Faria, pré-candidato pelo PSD, a estatística se choca com os levantamentos internos feitos pelo partido.
Emanuel Amaral
Henrique Alves considera
números estimulantes
“Foi muito estimulante (a pesquisa) para esse começo de caminhada”, destacou o deputado federal Henrique Eduardo Alves. Ele disse que os números são ainda mais interessantes do que os levantamentos internos feitos pelo seu partido. “Esses números correspondem e ainda mostram até uma evolução”, observou o pré-candidato do PMDB.
Mas Henrique Eduardo foi cauteloso. “É hora de humildade, pé no chão e consciente de que temos um longo caminho. Vamos caminhar, percorrer e fazer um bom debate sobre o Rio Grande do Norte. É isso o que interessa ao povo, que é quem vai decidir”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário