Seleção do Uruguai realiza treinamento no Frasqueirão
Renata MouraRepórter
Jogadores reservas da seleção do Uruguai participaram hoje (25) de um treino no estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão, em Natal. Eles não falaram com os jornalistas, mas devem conceder uma entrevista coletiva às 13h30 de hoje no hotel Sehrs, na Via Costeira.
O treino foi realizado um dia após os uruguaios vencerem a Itália por 1 a 0, na Arena das Dunas. O resultado classificou o time e eliminou os italianos da Copa.
O jogo foi marcado por ao menos uma polêmica. O uruguaio Luis Suárez é acusado de ter mordido o zagueiro italiano Chiellini. O juiz da partida nada fez, mas o uruguaio pode ser excluído da Copa. Ele terá de apresentar defesa à Fifa, ainda hoje. A Federação confirmou que está investigando o caso.
Torcedores uruguaios que tentavam acompanhar o treino saíram hoje em defesa de Suárez. "Ele mordeu, mas o Balotelli (italiano) também deu uma joelhada em um jogador nosso e nem por isso estamos reclamando. Isso faz parte do jogo. Futebol é para homens", disse o comerciante Santiago Kundajian, 44, que vive em Porto Alegre e está acompanhando a seleção em todos os jogos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário